Primeiro de tudo, voce tem de saber o que irá vender tem de se tomar os cuidados devidos, ver se voce não está plagiando, leia as Regras do Second Life. A Liden Lab não admite em hipótese alguma plágio, portanto o produto tem de ter permição do criador para a cópia , transferência e tem de ter textura ou seja, uma foto do produto a ser vendido. Se não tiver textura e mesmo assim vc gostaria de vende-lo porque é tranfer e copy, tire então uma foto, que será salva no seu pc. Transferi-la para dentro do SL lhe custará 10 L$ (Moeda vigente do Jogo, tem o valor do dolar) quando fizer o upload.
As fotos tiradas aqui são da nova versão do SL voce vai notar que os comandos estão em posições diferentes porém com as mesmas funções.
VAMOS Á CONSTRUÇÃO DO NOSSO VENDOR
Crie um quadrado prims, seguiremos o mesmo processo do tapete e do Quadro. Edite o prims e de o Tamanho desejado arrastando o ponto branco. Deixe um minimo possivel de expessura.
Na aba Comum de nome ao produto,
No aba Criar item, opte em comprar produto.
Assinale o item À Venda
Assinale a opção Conteúdo
Coloque o PREÇO
Assinale em Busca mostrar na busca
Se vc quiser que o proximo proprietário modifique o tamanho, cor, etc acinale as opções
Coloque uma foto clicando na janela textura , isso irá abrir o seu inventário para que voce procure a foto do objeto a ser vendido , aqui no caso é um vestido vermelho. Clicando no item da foto ele irá automaticamente para dentro da Janela textura.
Na aba conteúdo arraste todos os itens para dentro do espaço, se preferir coloque a textura e o endereço de onde o objeto está sendo vendido.
E assim seu vendedor foi criado. Bem simples Não?
Voce pode Construir um quadro, e elaborar uma foto no photoshop.
Ha vendores do tipo manequim, vendores unitários como o que acabamos de construir e aqueles que são coletivos nestes voce consegue colocar varios produtos, muito usados em franquias; mas ai se trata de uma construçao mais complexa.
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