Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

* 33 - Quantos Anos Voce Tem?

                   

              Se refletirmos que esses anos que se passaram já não lhe pertencem mais, são tempos que já se foram e deles só restam as lições que a vida ensinou.
              No dia do aniversário a gente às vezes tem vontade de se esconder dentro do armário, mas aí vem um com um beijo, outro realizando um desejo...
              E aquele que está sempre atrasado, chega super animado.
              Mesmo que eu estranhe e não entenda muito bem por que tantos parabéns, fico feliz com os presentes
             Agüento melhor os parentes, e não me pergunto na hora, o que há de mentira nessa anual data
             Quem me dera tanto afeto, ao menos duas vezes por semana
             Congelaria se possível, muitos pedaços do bolo, para durante o ano quando me sentisse  carente, come-los como consolo
             Hoje o desejo invadiu a alma. Essa busca de novos horizontes, de sonhos, de loucura, de carinho, de ternura.
              Hoje seu cheiro está no ar...
              Hoje te dou a terra, o mar, o sol, e as estrelas, só não lhe darei a lua, aquela que um dia cruzou o nosso olhar.
              De resto, tudo será seu, nada estará tão distante que você não possa tocar.
              Tudo lhe darei, mesmo sabendo que me tornarei pequena e distante, diante de tanta grandeza.
              Ai então, a magia do luar vai me enfeitiçar, e me tornarei uma criatura, e pela escuridão quero andar até conseguir encontrar sua janela, e antes que você acorde, em seus sonhos vou te atacar e para um outro mundo vou te levar e quando do sonho você acordar, como criatura irá me amar.
              O mundo emudece diante do sonho estranho.
              Imaginar tocar o corpo quente e sobreviver ao desastre e seguir sem olhar para traz.
              Procurei principes pelos jardins do mundo. Porém só Reis vieram até mim.
              Foi assim na primeira vez e será assim para sempre.
              Consigo imagina-lo flutuando entre os mortais
              Esta tudo tão confuso? Escrevo palavras desencontradas?
              Assim como eu, terá fim inesperado...
              És difícil de compreender, tão generoso e tão cruel. Tão pacifico e tão guerreiro.
              Não pense que não sofro.
              Por vezes, na busca da paz preciso agir como tola.
              Mesmo sem desejar, serei sua vilã. Mas quando de mim precisar serei seu anjo, para você se encontrar.
             O Touro, sente a dor calado, ninguém ouve seu gemido, imprevisível, irado, és forte e temido.
             O Touro, deixa sua marca mais profunda do que uma estaca no coração de quem te ataca.
             Neste chão só deita quem te desafia e te rejeita.
             Parto com dor!!!
             Lágrima que nunca seca, pela oportunidade perdida.
             O olhar perdido no infinito pela incerteza de uma volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário