Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

* 17 São só Músicas....

     Voce foi a maior das minhas amarguras e vive até hoje nas minhas locuras, e foi a mais cruel de todas as vitórias e faz parte do livro das minhas memórias.
     Vou recomeçar, vou tirar voce da minha vida e para parar de chorar vou sorrir e vou voltar a viver.
     Agora que voltei a realidade tentando esquecer de que tudo foi verdade e vou vasculhando fundo nas minhas lembranças pra riscar voce da minha história e arrancar a pagina do livro da minhas memórias ou poder dizer que voce é página virada.
    Eu vou tirar voce da minha vida. Fazer um tipo de aborto. Nosso caso acabou está morto.
    Fique ai com os seus
    Adeus!!!!!
    Eu limpei minha vida, te tirei da entranhas.
    Fomos fieis e tão infieis também...
    Quando o caso estava terminando meus olhos iam chorando, meu coração palhaço batendo forte. Eu não desejava que voce tivesse sorte. Longe de voce a vida fica toda errada: entro em crise, quantas vezes chorei a dor de ter perdido um grande amor que se foi embora.
    Mas espero pela volta, sei que um dia voce vai voltar.
    Abraçarei a amiga e lhe direi obrigado por ter me ouvido e colocarei aquela roupa que tanto lhe agrada, e passarei o dia todo cuidando da beleza. Serei seu jantar a luz de velas. Perto de voce a vida é diferente a solidão  da espaço ao amor que estava ausente.
   Tento procurar desculpa o que não tem desculpa.
   Tento assumir o papel de culpada e bandida, te dou sempre razão eu vou sempre me humilhar e num canto qualquer dependente total do seu jeito de ser.
   Acho que paguei o preço por te amar de mais enquanto pra voce foi tanto fez ou tanto faz.
   Quando eu for embora o que será que vai fazer?
   Será que vai sentir falta de mim? Será que seu coração vai doer?
   Forão tantas noites mal dormidas.
   Tatoei voce pra sempre dentro do meu coraçao fechei as portas do meu eu, ninguem poderá transpassar.
   Se hoje sou ninguém a culpa é sua, eu tenho que aceitar a sua ausencia na minha vida.
 apesar do meu vicio ser voce, eu te bebo eu te fumo, voce é o ar que respiro, é a água que refresca meu corpo, essa droga de sonho não vai dar em nada.
  Voce é tão incrivél.
  Eu sinto falta de gritar  de brigar e de seus beijos.
  E as duas da manhã eu xingando seu nome
 Voce estava tão apaixonado que agia insanamente.
  Esse é o jeito que eu te amei arrasando e desfazendo, e o friozinho na barriga como se eu estivesse numa montanha russa.
  Nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso...
  Voce é charmoso e encantador.
  Voce não pode ver o sorriso que estou fingindo; e o meu coração não está machucado,
porque eu não estou sentindo mais nada. Voce era louco e indomável, tão frustante intoxicante, complicado.
  Agora me vejo sozinha, perdida, chorando. Largada, jogada pensando, nos sonhos perdidos, nas promeças nos momentos vividos.
 O nosso amor se quebrou e arrebentou meu coraçao e chorou. Eu nunca mais fui tão feliz por amor. Cade voce que eu tanto quiz. Eu nem sei se me amou, nem sei mais pra onde vou...



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário