Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

* 19 Loja do Céu

                                          Loja do Céu
                  Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando certo dia vi um letreiro que dizia:
                                         "Loja do Céu"
                 Quando me aproximei, a porta se abriu... e quando me dei conta já havia entrado.
                 Vi grupos de ANJOS por todo lado!
                 Um deles me deu uma cesta e disse: -"Filha minha, compre tudo o que quiseres, nesta loja há tudo de que um cristão necessita...".
                 ...E o que não puderes carregar hoje - continuou ele - podes voltar amanhã e levar sem problemas.
                 Comecei pegando PACIÊNCIA  e logo em seguida AMOR, á que estava na mesma prateleira. Mais adiante estava a COMPREENSÃO e também a comprei; iria precisar dela onde quer que eu fosse. Comprei também duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de , Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO, pois estava em todos os lugares...
                Me detive por um instante para comprar FORÇA  e  CORAGEM, pois me ajudariam muito na jornada da vida.
                Quando eu já tinha quase cheia a cesta, lembrei que me fazia falta um pouco de GRAÇA e  BENDIÇÃO ... Como também não deveria me esquecer da SALVAÇÃO. Esta a loja oferecia Gratuitamente!!!
               Então peguei uma generosa porção de cada uma.
               O suficiente para salvar-me e para salvar-te.
               Caminhei  em direção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do Mestre.
               Foi quando vi a ORAÇÃO e agreguei a minha cesta já repleta. Sabia que quando saísse eu a usaria...
               A PAZ e FELICIDADE, estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para leva-las também, a ALEGRIA que pendia do teto, agarrei um pacote para mim.
               Cheguei ao caixa e perguntei:
               - Quanto devo?
               Ele sorriu e respondeu:
               - "Leva a tua cesta aonde quer que vás..."
               Uma vez mais sorri e perguntei?
               - Quanto realmente eu devo?
               Ele retribuiu o sorriso e disse:
                - "Filha minha, não te preocupes, Jesus pagou sua conta há muito e muito tempo atrás, só não desperdice e não faça mal uso do que pegastes.
                  "Tudo o que pedires em oração com fé, o receberás..."

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário