Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

* Tutoriais usando variações de programas.

            Darei uma vaga ideia de como usar alguns programas para confeccionar coisas para o Second Life.
           Não sou entendida, em todos os assuntos, estou aprendendo também atravez de cursos, orientações de amigos, ou ainda em pesquisas que faço na Internet.
           Como já disse: -  Tudo que construi ou que é meu no Second Life leva minhas iniciais. ST é o nome que dei a todas minhas criações, meu shopping, minhas casas, meus moveis, minhas confecções e meus scupts...

            Espero que me de sua opinião crítica, ela é por demais importante para a elaboração deste blog ela me incentiva a escrever e a procurar por mais sabedoria.

      Poses.

* Pose Simples - download do programa QAvimator, exemplo de uma pose simples e como fazer o upload da pose para o SL

* Pose ao Vestir Objeto - esse tutorial é de uma pose que automaticamente inicia ao vestir uma bolsa.


     Textura para Cabelo

*Textura-para-cabelos.  - textura básica, usando o programa do photoshop

*Textura-de-cabelo-flexivel. - Textura flexivel usando o programa photoshop

    Tutorial de Vestuário

*Pre-Visualizadores. - Há tres visualizadores para verificar as texturas dos vestuários, visualizam as texturas para verem se estão perfeitas para levar ao SL;  isso faz você economizar os lidens.

*Moldes Texturas para Roupa - Baixe os moldes para confecção de roupas para o Second Life.

*Canal Alpha - Teoria do Canal Alpha (alpha channels) uma pequena demonstração bem básica sobre o canal alpha,

*Criando Roupa - parte 1 -  Teoria dos métodos para criar roupa e como usar o menu aparencia para confecciona-las.

*Criando Roupa - parte2 - Fazendo uma camisa usando o programa gráfico Gimp

*Criando Roupa - parte3 - Fazendo uma camisa usando o Photoshop e salvando em PNG

*Criando Roupa - parte4 - Fazendo uma camisa usando o Photoshop e salvando em TGA

*Blusa Semi-transparente - Semi transparencia causando um efeito de sobreposição, como se existisse um top por debaixo da blusa o que não é verdade, pois caso fosse um top teria nas costas tambem.

*Camisa Usando Luz e Sombra - Tecnica de como dar volume e dobra à roupa...

*Meia-Calça - nivel médio -  Noção básica de tons da semi-trasparencia.

*Saia Com Abertura Na Lateral - nivel fácil - Saia feita editando aparencia no SL e aplicando a textura feita no photoshop.

*Top Estampado - Com video para ilustrar melhor. Este top, dará uma noção de como voce poderá estampar suas roupas.

*Calça Jeans Básica - Como fazer a textura de uma calça jeans, use sua imaginação para colocar os detales como zipper, bolso, cinto, etc...


     Tatuagem

*Tatoo de Nome - Tatuagem com o escrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário