Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

* Sabe usar seu E-mail?

                  Regras Importante:
  1. Sempre uitilize "encaminhar para repassar um e-mail.
  2. Utilize o "CCO" para inserir os destinatários. Não utilize o  "para" nem o "CC". Utilizando o CCO seus amigos não verão para quem mais você enviou esse e-mail.

          3.  Retire do assunto "EN", "ENC", "FWD", "RE" e "RES" . Deixe somente o titulo do assunto. Além de deselegante esse tipo de indicação no assunto é uma forma de utilizarem os e-mails de seus amigos para passar spans.
         4.  Não acredite em tudo que lê.
         5.  Nunca  Jamais abra anexos com "EXE". Exclua esses e-mails.
         6.  Não existem vírus, "Good Times", " Bad Times", "Sapinhos Budweiser", etc..
         7.  Nunca mais nunca mesmo, envie qualquer e-mail alertando sobre vírus. Lembre-se, alguns vírus só infectam a máquina depois de serem lidos no Outllok.
         8.  Para repassar uma mensagem, seja educado. Retire primeiro aqueles 8 quilómetros de cabeçalhos de todos que receberam, deixe apenas a mensagem. Não envie de volta a quem te mandou.
         9.  E-mails de baixo-assinado, são falsos e nada significam. São apenas meios de obterem endereços eletronicos. Então não perca tempo nem pague mico assinando e repassando esses protestos.
       10.  Você não vai morrer e nem atrair desgraça, se arrebentar uma corrente, seja religiosa ou não.
       11.  Cuidado com mensagens pedindo ajuda com fotos comoventes. Antes de ajudar ou repassar, verifique a veracidade da informações, 99% são falsas.
       12.  Cuidado ao repassar e-mails com seus dados pessoais. Isso facilita para assaltantes, sequestradores, maus elementos, não se esqueça que eles também tem acesso a e-mails e Internet.
       Então relembrando, não se esqueça: Use o "CCO". Deixe apenas o nome do assunto. Retire todo o lixo que vem antes da mensagem. Nunca abra e-mail com anexos "exe".




Nenhum comentário:

Postar um comentário