Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

*27 - Este ano vai ser tudo diferente...

     Eu preciso perder o medo de  voar,
pois é chegado o momento de fazer escolhas
...Ficar e aceitar ou voar e mudar, não de coração,
mas de visão...
    Quero ver a vida com novos olhos.
Ser pássaro livre, de asas abertas, voando na imensidão
do céu azul...
    Desmancho-me em saudade, em ausência,
em vontade de você.
   Vai saudades e leva contigo as lembranças que teimam
em ferir meu coração.
   Adormeço e em meus sonhos saio a sua procura...
   Busco-te em todos os lugares
   Até encontrar-te...
   Então levemente, acaricio sua face
beijo seus lábios e despudoradamente, encaixo-me em você ...
   Nos amamos insaciavelmente, depois sutilmente me afasto
e volto pra mim...
   Que tortura acordar sem você...
    Espero novamente adormecer, para te encontrar...
pois voce não passa apenas de um sonho.
   Vai saudade...
   Me deixa livre para novamente amar,
sem medo de errar...
   Quero voar...
   Quero quebrar a cara, perder meus temores,
ir fundo ao desconhecido.
   Há algo em minha alma que grita por
liberdade, insanidade...
   Quero saciar minhas vontades.
   Vai saudade...
   Leva minhas dores, mas deixa
meu coração aberto para novos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário