Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

* Saia prims.

    Vamos fazer uma saia bem prática, e com poucos prims.
    Primeiro faremos um shorts SL, editando a aparência.
  Coloque seu avatar em uma posestand, se faz necessário manter-se imóvel para criarmos a saia.    Crie um cilindro e o posicione na altura  da cintura. Escolha uma textura e aplique no cilindro. Clique na aba textura e na janela textura aplique a textura de sua preferência, ou simplesmente, clique na janela cor e escolha uma cor para aplicar no cilindro.
   Ache uma textura transparente ( provavelmente você encontrara uma textura com transparencia total, na pasta library do seu inventário) e arraste a no topo do prim cilindro.  Clique na guia recurso e selecione flexibilidade.          Na guia objeto de as seguintes definições em         afinar  X -100   Y  -100        Rotacione a saia e a posicione no lugar correto. 
Tire uma cópia do prim. Clique e segure a tecla shft, e arraste a seta verde para a direita.   Una os dois prims. Clique com o botão direito do mause no prim  da esquerda e segure a tecla shft e clique no prim da direita, isso fará a seleção dos dois prims que terão um contorno amarelo. Clique na tecla ctrol e na letra "L". Tire uma cópia dos dois prims, como explicado acima e acerte na cintura ao lado dos primeiros dois prims. 


Vá tirando cópias e circulando a cintura até que forme uma saia bem rodada. Para minha avatar usei 16 prims.             Vamos agora unir todos os prims. Clique em um dos prins e clique no menu ferramenta no topo da janela, e selecione "selecionar apenas os meus objetos" e em "unir".    
Crie um prim cubo, o qual será a base da saia.    Dininua bem o tamanho e coloque dentro do avatar. O prim deverá ficar no centro da saia.      Una a base na saia. Clique com o botão direito do mause na saia e segure a tecla shift e clique com o botão direito do mause sobre a base. Isso selecionara ambos os objetos. Aperte e segure a tecla ctrol +L.
     Pegue a saia para o inventário. Em seguida ache-a, provavelmente se encontra na pasta objeto.
     Clique nela com o botão direito do mause e em "anexar a " e selecione "pelvis".
     De os ajustes necessários.
     Está pronta sua saia. Existe muitos meios de fazer. Voce poderá fazer duas seguencias e usar uma como saiote, por exemplo.


    Qualquer dúvida use o comentário para perguntar e terei imenso prazer em esclarecer.

5 comentários:

  1. Muito legal !! Mais eu tenho uma dúvida, tem como fazer ela curta e longa ou só desse tamanho? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, é só vc ir esperimentando, não tenha medo de errar, poderá fazer a parte de traz mais comprida tambem, vá brincando com as medidas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-* Tenho outra dúvida ( desculpa, é q tem um tempinho q eu não jogo e por enquanto estou sem ele instalado pra tentar...) Essa saia prim é aqla q se meche quando anda? Nunca vi dessa parada, só q em outro post seu fala: Saia prim FLEX, aí eu qria saber se é a msm coisa.

    ResponderExcluir
  4. Quem deve pedir desculpas a vc e a meus leitores sou eu Juliana. Com essa pergunta notei que esqueci de dizer pra aplicar a flexibilidade. Eu sou-lhe por demais grata. Já corrigi, com certeza a saia tem de ter balanço, caso contrário não haveria realismo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tirar minhas dúvidas! Gosto muito do seu blog, achei coisas que eu estava procurando há muito tempo... Muuito obrigada, bjs :*

    ResponderExcluir