Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

* 22 - Saudades - Sem Amor - Viver

Um dia a maioria e nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos dos momentos com partilhados.
Saudades até das lágrimas das angustias, dos finais de ano. Enfim do companheirismo vividos.
Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento. Talvez continuaremos a nos encontrar. Quem sabe nos e-mails trocados... ou nos chats de algum jogo doido.
Podemos até nos comunicarmos por MSN e conversar algumas bobagens...
Passarão dias, meses, anos... até esse contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo... Não será culpa sua nem minha... já teremos outros ideais. Um dia verão nossas fotografias e me perguntarão: Quem são estas pessoas?
Direi que eram amigos. E isso vai me doer tanto.
A saudade vai apertar tanto dentro do peito. Vai dar uma vontade de chamar, ouvir aquela voz novamente.
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus a um amigo.
Entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promeça de nos encontrarmos mais vezes.
Por fim cada um vai para seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado, e nos perderemos no tempo mais uma vez.
Por isso fica aqui um pedido: não deixe que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivesse perdido todos os meus amigos, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amores...
                       Sem Amor

A inteligência sem amor - te faz perverso
A justiça sem amor - te faz implacável
A diplomacia sem amor - te faz hipócrita
O êxito sem amor - te faz arrogante
A riqueza sem amor - te faz avaro
A docilidade sem amor - te faz servil
A pobreza sem amor - te faz orgulhoso
A beleza sem amor - te faz ridículo
A autoridade sem amor - te faz tirano
O trabalho sem amor - te faz escravo
A oração sem amor - te faz incrédulo
A lei sem amor - te faz injusto
A vida sem amor - não tem sentido.

            Viver

      Já perdoei erros imperdoáveis.
      Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.
      Já fiz coisas por impulso.
      Já me decepcionei com pessoas, quando nunca pensei em decepcionar, mas sei que decepcionei alguém.
      Já abracei pra proteger.
      Já dei risada quando não podia.
      Já fiz amigos eternos
      Já amei e fui amada com loucura, mas também já fui rejeitada , já fui trocada.
      Já fui amada e não soube amar.
      Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara"
      Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já chorei na chuva para esconder as lágrimas.
      Já te chamei só pra ouvir sua voz, ou ler sua mensagem...
      Já me apaixonei por um sorriso.
     Já achei que fosse morrer de tanta saudades e tive medo de perder alguém tão especial. E perdi!!! Mas sobrevivi.
     E continuo Viva!!!!!
     Não passo pela vida....
     Perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário