Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

* 25 - Os melhores Cartões que já Recebi.


 Um dia já me chamaram de caipira.
 Porque sou tímida?
 Porque moro numa cidade do interior do estado de São Paulo?
 Agora já não importa mais...
 Então vou  homenagear voces, a quem tanto gosto e que conviveram este ano comigo e me seguirão neste blog, do modo bem pitoresco...

Godocê !


Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosdimais DA conta docê, uai.
Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscova didente.
Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!
Ieu guárdoêsse tisouro, com todu carim ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dendo do Coração!!!
Eu godocê, uai!!!

BRIGADO PELO CARIM cunquem eu sempre pude contá!!!!

Por isso quero compartilha cum oce o melho dus cartao que ja recebi dus meus alunos.

Feliz Natal pra ocê!!!!!!!


Siga essas instruções:

1 - Clique no "Link"

2- Abre ao lado uma carta: clique no sêlo

3 -Vai começar o download da figura

4 -Clique na bola maior

5 -Coloque as tres bolas uma em cima da outra (a maior em baixo, etc.)

6 -Clique nas tres bolas e aguarde.

ABRAÇOS E FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO ANO 2011


Click HERE for your Christmas card
http://ak.imgag.com/imgag/product/preview/flash/bws8Shell_fps24.swf?ihost=http://ak.imgag.com/imgag&brandldrPath=/product/full/el/&cardNum=/product/full/ap/3166187/graphic1


Para ver o outro
Clique no link abaixo:


http://www.jacquielawson.com/preview.asp?cont=1&hdn=0&pv=3169996

Aguarde carregar e depois clique no anjinho...É lindo, vale a pena!

Um feliz natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário