Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

*24 - Oração - Pensamentos

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto.
Que nossa sogra não se chame esperança, pois é a última que morre.
Que os homens nunca morram viúvos e nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas.
Que Deus abençõe todos os homens bonitos e os feios se sobrar tempo.
Deus eu peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoa-lo, e paciencia pel0s seus atos.
Por que Deus se eu pedir força, eu bato nele até matar.
Um brinde ao homem que temos e aos que tivemos. Um brinde também aos homens que nos conquistaram aos touxas que nos perderam aos sortudos que ainda vão nos conhecer.
Que sempre nos sobre e nunca nos falte e que eu de conta de todos.
Que os nossos homens sejam sempre nossos e que os delas seja  nossos também, e que se os nossos um dia forem delas é por que ficaram broxas, e virarão otários...
Viva o desapego!!!
Amem!!!

                       Pensamentos

- Nunca tire a esperança de alguém, pode ser tudo o que ele tenha para se agarrar.
- Não tome decisões enquanto estiver zangado.
- Tenha cuidado com aquele que não tem nada a perder.
- Diga não, mas diga, com gentileza.
- Não espere que a vida seja justa.
- Não fique preocupado em perder uma batalha, se isso ajuda a ganhar a guerra.
- Não tema em dizer: " Não sei" ou "desculpe-me".
- Olhe nos olhos das pessoas.
- A solidão é um estado de espírito, voce não precisa de outras pessoas para ser amada, voce se basta.
- Não acredite em tudo que ouve, e não diga tudo que pensa...
- Fico triste quando alguém me ofende mas com certeza ficaria muito mais triste se fose eu o ofensor.
- Há coisas na vida que nunca poderá ser recuperada: a palavra falada, o tempo que passou e as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário