Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

*21 - Preciso de Voce Enquanto Estou Viva

Hoje, não amanhã.
Preciso que compartilhe comigo uns poucos minutos,
agora que estou viva
e não uma noite inteira  quanto eu morrer.
Prefiro que apertes minha mão suavemente,
enquanto estou viva,
e não que debruçes sobre mim quando eu morrer.
Prefiro que me de só uma flor
enquanto estou viva
e não me envies um formoso ramalhete quando eu morrer.
Prefiro que me digas palavras de afeto,
agora que estou viva
e não um dilacerante poema quando eu morrer.
Prefiro desfrutar dos mínimos detales com voce,
agora que estou viva,
e nao de grandes lamentações por não ter convivido,
porque estou morta.
Prefiro escutar-te um pouco nervosa, o que sentes por mim,
enquanto estou viva
e não um grande remorso porque não o disseste a tempo
e agora estou morta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário