Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

*26 - Conselhos uteis...

        Acho que tenho um pouco de pisicologa, ai dei  algumas sugestões bem básicas e práticas para as pessoas que me solicitam  no SL achando que eu sou doutora...
        Veja alguns exemplos engraçados, e divertidos, numa destas noites que me reuni  com amigos e fui questionada pra testar meus conhecimentos pisicológicos....
        Acho que me sai bem...rsrsrs...

- Boa noite Drª Suely (atente para o detalhe do dr, rsrsrs...), eu sou Vera e queria saber porque os homens
vão embora logo após tranzar no primeiro encontro?
- Suely - Porque o encontro acabou oras, caso contrário seria casamento...

- Boa noite Drª  Suely, me chamo Luciane, e tenho um amigo que quer fazer amor comigo, mas ele tem um penis de 20cm, acho que será doloroso. O que devo fazer?
- Suely - Manda ele aqui que testo pra você!!!

- Boa noite Drª Suely, sou a Rosa e preciso de um conselho. Como faço pra seduzir o homem que amo?
- Suely - Tire a roupa, se ele não te agarrar caia fora que ele é gay

- Boa noite Drª Suely, sou a Rose e eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?
- Suely - Amiga... Jogo é jogo.... Treino é treino...

- Boa noite Drª Suely , aqui é a Bruna e queria lhe perguntar se posso tomar anteconcepcional com diarreia?
- Suely - Olha, veja bem... eu tomo com água, ,mas a opção e sua...

- Drª Suely, me chamo Jefferson e gostaria de saber como faço para minha mulher gritar por uma hora depois do sexo!
- Suely - Limpa o pau na cortina...

- Ola Drª Suely, meu nome e Susy e gostaria de saber qual a diferença de uma mulher na TPM e um pitboull
- Suely - O batom, querida....

- Ola Drª Suely , aqui é o Sílvio. Me diga, por que os furacões recebem o nome de mulher?
- Suely - porque quando chegam são selvagens e molhados e quando se vão levam sua casa, seu carro e seus pertences junto a eles.

- Ola Drª Suely. Sou o Fred! Me tire uma dúvida. O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
- Suely - É em braille que significa: "chupe aqui.

Confessa me sai bem não sai ????
Dou uma boa pisicologa....
Não deixei ninguem sem resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário