Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

*15 - Coisas Aleatórias

Pai nosso que estai no céu
Aumenta nossas férias
Diminua nossas aulas
Perdoai nossas colas
Assim como nos perdoamos
A existencia dos professores
Não nos deixe cair em recuperação
E nos livrai da reprovação
Amem!

Falar de mim???  Fácil
Me Superar???   Dificil
Ser igual a mim??? Nunca - sou unica
Me entender???   Impossível
Me ter???  Talvez
Me esquecer???  Tenta...
Me amar???  Inevitável
Quem provou!!!  Adorou
Quem não quis!!!  Arrependeu
Quem me conhece!!!  Jamais esquece

Te machuquei???  Peço desculpas
Te beijei???  Não foi a toa
Te Abracei???  Quero de novo
Te fiz feliz???  Imagina... O prazer foi todo meu
Te xinguei???  Ah! Com certeza voce mereceu
Te perdoei???  Foi porque te amava
Te fiz chorar???  Prometo não fazer novamente
Te cobrei???  Foi porque voce me devia


MENSAGEM DE XICO XAVIER

Nasceste no lar que precisavas
Vestistes o corpo fisico que merecias
Moras de acordo com teu adiantamento
Possuis os recursos financeiro coerente
Teus parentes, amigos são almas que atraistes com tua propria afinidade.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos, e atitudes, são as fontes de atração e repulsciona tua jornada vivencial
Não reclames e nem se faça de vítima.
A mudança está em tuas mãos.

A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se ve já são seis horas da tarde
Quando se ve já é sexta-feira
Quando se ve já é natal
Quando se ve já terminou o ano
Quando se ve já nao sabemos onde anda os amigos
Quando se ve já perdemos o amor da nossa vida
Quando se ve já passaram-se 50 anos
Agora é tarde demais pra ser reprovado.
Se me fosso dado um dia, uma oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente, e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Seguraria os amigos, e o meu amor que está, há muito na minha frente e dira:
 -Como eu te amo.
Não deixe de fazer algo que goste devido a falta de tempo
Não deixe de ter alguém ao seu lado ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário