Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

*14 Minha Família

        Oi!!!
      Meu nome é Felicidade.
      Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como voce, pois viver assim é ser feliz.
      Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje... é uma dádiva, e por isso é chamado de "PRESENTE."
      Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
      Eu sou casada sabiam?
      Sou casada com o Tempo.
      Ele é responsável pela solução de todos os problemas.
      Ele reconstroi corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...
      Juntos eu e o Tempo tivemos trez filhos.
      A Amizade
      A Sabedoria
      O Amor
      A  Amizade e uma menina linda, alegre procura unir as pessoas pretende nunca ferir, sempre consolar.
      A Sabedoria, é minha  garotinha do meio, muito culta,  inteligente e integra adora estudar está sempre estudando e ensinando, sempre foi mais apegada ao pai, o sr. Tempo, eles andam sempre juntos.
      O Caçula é o peralta Amor.
      Ah! como esse me dá trabalho!
      È teimoso, as vezes decide encantar apenas um coração.
      Eu vivo lhe dizendo:
      - Amor, voce foi feito pra unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um!..
      O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo mesmo!
      Quando ele começa a fazer estragos eu logo chamo o pai dele, ai o Tempo sai fechando todas as feridas, que o filho Amor abriu!
      Tudo no final sempre dá certo, e se ainda não deu, é porque não chegou o final.
       Por isso acredite sempre na minha família!!!
       Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, no Amor.
       Ai com certeza, eu, a Felicidade, baterei na sua porta!!!
       Tenha tempo para os Sonhos. Eles conduzem a sua carruagem para as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário