Asas ! São tão lindas! Como são lindas as asas das borboletas , das libelolas...
Voce ira precisar de algumas asas para executar este tutorial, que encontrará no meu shopp ( clique em buscar lugar, e digite ST Shopping)
Voce pode notar que nem todas são asas flexíveis... Vou mostrar como distingui-las.Para tornar uma asa Flexível tudo que teríamos que fazer séria clicar na opção flexibilidade. Mas não funciona assim .
O Problema que a maioria das asas frebbie( Grátis ) São construidas antes de introduzir o flexi. Caso se introduza a Flexibilidade depois, as asas fatalmente cairão dos ombros . Se voce criar um prim cubo e alterar o tamanho em Z 5, a Flexibilidade girara para o lado , uma parte ficará no chão e contra o ombro, a parte que fica ligada ao ombro chamaremos de Âncora. Vamos rotacionar a ancora para então rotacionar e ajustar a textura que estará errada .
Asas Flexifying
Antes de começar , certifique -se de fazer uma copia de todas as asas que for usar. Falo de experiência própria , estraguei muitas das minhas asas com minhas invenções.
Para fazer uma copia basta clicar com o botão direito do mause sobre a asa e selecione copiar , botão direito novamente na mesma asa e clique em colar.
Existe um truque que ajuda a rotacionar com perfeição os 90 º.
Ältere a rotação da textura para 90 º
Repita uma operação para corrigir a textura da parte da frente da asa ( Rotação de -90 º ).
Agora uma asa está pronta para a Flexibilidade.
Edite as asas e Assinale " editar partes unidas " Na asa que acabamos de progetar. Na guia recursos assinale Flexibilidade.
Perceba que uma asa inclina bastante; isso Por que a gravidade É de 0300 - Mude um pra gravidade 0.
Tente caminhar , se voce estiver usando uma asa grande como a minha voce vai perceber que ela dobra muito para traz . Vamos corrigir isso .
Edite uma asa , Nunca esqueça de assinalar o " editar partes unidas ", altere a tensão para 8. Isso deve dar realismo ao andar.
Finalmente um pouco de vento aumente a configuração .
Faca ágora a outra asa exatamente como foi feita esta.
Triagem Alfa - É um problema de visualização, nas texturas transparentes. Quando voce olhar uma asas de lado irá notar como a texturas poderá piscar e agir de forma esquisita . Dando um impreção de uma estar dentro da outra ou coisa parecida .
Não há muito o que fazer para corrigir isso . O melhor que se tem a fazer é não olhar as asas de lado .
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