Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

* Display Name - Versão 2.3

      
      Faça o download do viewer- 2.3 da nova versão pois tudo mudou no Second Life. Veja mais detades em second life wiki2.3
       Lançamento para nova face do Second Life, entre outras, são os Mesh Imports que será o novo formato dos scuptys.
       As diferenças e os beneficios que nos trará é que como por exemplo um shape terá flexibilidade total. Os mesh são todos os objetos desde cabelos, corpos, sapatos, roupas, utencilhos, moveis, casas, com o minimo de Lag, e o que é melhor com aspecto mais real sem aquela sensação de dureza  que os objetos atualmente nos dão.

     Desde o dia 13 de outrubro está disponivel o visualizador SL 2.0 em grid de test para desenvolvedores dos testes. Hoje já tem atualisação para o 2.4 em grid de test.
     Assim como custa 10 lidens para fazermos o upload de textura para o Second life, cada mesh em arquivo collada custará 100 lidens cada peça. (V.L)
     Fui observar mais de perto os detalhes dos movimentos dos avatares, na plataforma de desenvolvidores. O que constatei é que não haverá mais aqueles defeitos nas roupas atravessando o corpo. São tecidos com aparencia emborrachada, bastante maleável.
    Com certeza existirá muita dor de cabeça para os  construtores que não tiverem habilidade com o Blender, maya ou outro programa de modelagem em 3D.
   
                              Display Name

     Display Name quer dizer nome de exibição. Agora todos já podem escolher seu nome no SL sem aqueles sobrenomes estranhos. As novas contas de avatares, agora tem apenas um espaço a ser preenchido e ao entrar no novo e mais atualizado modelo Viewer 2.3, tem apenas que digitar um nome e entrar e os antigos residentes basta escrever seu nome e sobrenome com espaço.
    Com a nova versão voce pode mudar o nome que irá aparecer para as demais pessoas como se fosse uma tag de grupo.
    Para que isso se suceda se faz necessario algumas mudanças.
    Depois de ter abaixado a versão 2.3 entre no second life.
   - Abra o guia menu perfil da barra lateral.
   - Clique em editar perfil
   - Clique em editar chaves e em nome de exibição
   - Digite seu nome de exibição em "novo nome a exibir. "
   - Clique em salvar.
   O botão "resetar" serve para eliminar o nome caso voce nao queira mais usá-lo. Ele poderá demorar para voltar no maximo em 24h.
   Está liberado pra voce usar o que quiser alem de letras, como por exemplo o apóstofo, hifém, ponto, haspas simples, etc... porém ainda não colocaram o ~ nem o ç

    Com isso voce não estará mudando o seu nome de identidade, apenas criando um novo. O nome original aparecerá em letras minusculas abaixo do seu nome de exibição.
    Se quiser voce poderá mudar seu nome de exibição uma vez por  semana.
    Caso queira usar seu nome original, basta resetar o nome de exibição e voltrá em destaque seu nome principal.
    No caso de se sentir lesado por alguem usar seu nome, reporte, pois caso seja comprovado sua denuncia essa pessoa será excluida do sl por perder seu avatar.
   Para procurar uma pessoa ou para bani-la de alguma ilha terá que usar o nome do display e não o nome principal. Mudar seu nome pode fazer com que as pessoas não te achem na busca.
   Em preferencias na aba geral voce terá a opção de mostrar ou não o nome de exibição das pessoas, a tag do grupo ou nome principal.
  Se houver necessidade de copiar o nome de alguem e o nome está em cifras ou em japones, clique para ver o perfil dessa pessoa, ao lado do nome de exibição haverá um icone. Clique nele para ter o nome copiado e poderá colar no lugar desejado, se preferir use o atalho ctrol+V.

   Veja  o video para ter uma noção melhor do que é e como executar o display name, ele esta em ingles...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário