Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

* 10 - Cavalo Branco

    Essa cara de anjo aparece bem quando voce precisa.
    Eu andava para traz e para frente todos esse tempo, porque eu honestamente acreditei em voce.
    Esperando os dias passarem, mulher estúpida.
    Eu deveria saber, eu deveria saber que eu não sou uma princesa e isso não é um conto-de-fadas.
    Eu não sou aquela que voce quer impressionar e que voce conduz pela escadaria.
    Isso aqui não é Hollywood, aqui é uma cidade pequena.
    Eu era uma sonhadora, antes de voce chegar e me deixar pra baixo.
    Agora é tarde demais pra voce e seu cavalo branco... aparecerem...
    Talvez eu fosse ingenua, me perdi em teus olhos, e realmente nunca cheguei a ter uma chanse.
    Foi um erro meu, eu não sabia o que era estar apixonada, voce batalhou para ter uma vantagem.
    Eu tive tantos sonhos sobre voce e eu com finais felizes, mas agora eu sei...
    Que eu não sou uma princesa, isso não é um conto-de-fadas.
    Eu não sou aquela que voce quer imprecionar, e que voce conduz pela escadaria.
    Isso não é Hollywood, isso é uma cidade pequena, e eu era uma sonhadora antes de voce chegar e me deixar pra baixo.
    Agora é tarde demais pra voce, e seu cavalo branco, aparecerem...
    Agora voce está de joelhos, implorando por perdão, implorando por mim.
    Assim como eu sempre quis, mas eu sinto muito, porque eu não sou sua princesa e isso já não é mais um conto-de-fadas.
    Eu ainda vou achar alguem um dia desses que me trate bem de verdade, isso aqui é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena.
   Vejo voce no meu retrovisor, desaparecendo agora.
    Agora é tarde demais pra voce e seu cavalo branco ... me buscarem...



    Quem é voce que está se aproximando tão devagarinho, está entrando e se instalando dentro de mim. Sem ao menos me perguntar, se eu quero, se pode... se quero voltar a sonhar...
    Quem é voce que chega neste cavalo negro e me faz sonhar novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário