Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

* Teoria das Animação Override = AO

   No Second Life, existe as animações padrões, como andar, correr, sentar, levantar, etc... Mas essas animações são as mesmas para ambos os sexos.
  Muitas pessoas me perguntão sobre as AOs, então achei que seria util compartilhar o pouco que sei, não domino muito o assunto, mas tentarei esclarecer o que for possível.
  Existem animações bem realistas que se encontra free, e que  deixam seu andar mais sexy o seu modo de parar mais elegante, porém se trocar apenas essas poses as outras continuaram padrão.
  Se quizer voce poderá possuir AOs que substituem todas as poses padrões, a muitas AOs que voce encontra gratis.
 Existe vários tipos de anexos das AOs e eles em geral funcionão da mesma maneira. Pode ser um sapato com caminhada sexy, uma pulseira de dança, uma caixa invisivel no quadril ou um HUD.
 Pode-se até usar várias ao mesmo tempo, porém não recomendo causa muita lag (lentidão).
   Encontraremos gadget de 3tipos principais de AO, que são:

                WETLKON - Fabricado por Francis Chung é o mais popular e o que é usado pelos fabricantes de animação Wel Kon vem com uma pequena caixa azul e branca e anexa ao quadril, é basicamente colocar os seus arquivos de animação para o dispositivo wetlkon, editar o "padrão anims notcard" no dispositivo e em seguida digitar no chat  /ao reset
      Voce também podera digitar /ao show e /ao hide isso é para mostrar ou esconder a caixinha azul e branca.
     Para habilitar ou desabilitar é só voce escrever /ao on ou  /ao off.
    Voce poderá conseguir uma versão recente da Wetlkon na land Bisque (86,35,21) busque no mapa.
      
                 ZHAO E ZHAO 2 - Ela é uma HUD e encontra-se gratis. A HUD é mais facil de usar vc ativa e desativa com apenas um clique, não precisa ficar usando frases feitas no chat. Para configurar uma Zhao, voce coloca os arquivos de animação para o dispoitivo e edite o notcard, então clique no botão" Load "e selecione a opção " Enpty". De um passeio ate a url Winged Isle (35,83,47) voce acha no mapa.
               ZHAO 2 - Há mais recursos, como os comandos no menu que são o next stand, e o stand time
que permite definir a duraçao de cada stand, voce pode configurar várias poses de caminhada que voce escolhe a partir do  menu. Para configurar voce coloca os arquivos de animação  como qualquer outro gadget, mas o notcard é diferente, voce lista os nomes dos arquivos de animação a direita de cada título separados por uma barra vertical "l" pode-se colocar duas animações sepando-as por uma virgula (isso ainda não tentei). Voce pode pegar a ZHAO 2 em Material squirrel Wings Winged Isle (35,83,47)

             Franimation Overrider FLIP MOD - Não é um gadget é uma versão antiga do script de Francis Chung modificada por Flipper PA Peregrine. Para configura-la é exatamente como o Wetlkon, com a diferença que voce tem de criar um anexo para coloca-lo, pode ser uma pulseira por ex. Voce coloca o Franimation Oerrider FLIP MOD dentro do acessório que criou, mais as animaçãoes escolhidas, edita o padrão "animas notecard"  e depois diz no chat. /63 ao reset

         Passei mais ou menos como funcionam as AOs e como elas são configuradas de uma maneira teorica, na próxima postagem vamos colocar em prática para termos uma noção exada de como editá-las e de como funcionam

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário