Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

* Curso Blender.


                                           Escola DWB Digital Waves Brasil

           Estou fazendo um curso complexo de modelagem. Só  decidi  faze-lo depois de constatar a seriedade da escola e de seus fundadores, os quais agora tenho imenso prazer em interagir.
       Depois de alguns minutos de conversa já notei a grande capacidade de domínio de todos o programas em que estão focados em compartilhar.
       Quando li um span, sobre o curso se modelagem, de imediáto passei um IM a Selena Habilis.


Poderosa e gentil divulgadora da escola a qual tambem é proprietária junto ao professor De Marco Galthier. Comecei a bombardia-la de perguntas, que com muita dedicação ela ia me esclarecendo.
Pude perceber logo no início da nossa conversa a idoneidade dela, seu jeito firme e com respostas precisas. Não tentava enrrolar com assuntos que não dominava. Mesmo não sabendo responder ela nao me deixou sem resposta.
Achou por bem me colocar em contato direto com De Marco, nada melhor que o professor  pra me esclarecer sobre as minhas dúvidas. Com essa atitude dela,  tomei a decisão de fazer o curso, caso fosse o que eu estivesse pretendendo, para satisfazer meus objetivos.
   Com invejavel paciencia ele respondia a todas as minhas perguntas com riqueza de detalhes.

                                Vou postar nossa conversa:
Suely - Que tipo de curso voce dá?
De Marco - O curso é de modelagem 3D e textura.

Suely - O que vem a ser Blender?
De Marco - resumindo é um programa direcionado ao 3D onde se modela as formas.

Suely - Qual o conteúdo de sua aula?
De Marco - As aulas são todas apostiladas  e é constituidas de aulas teóricas e práticas.

Suely - Qual o método que voce usa?
De Marco - Meu sistema de ensino é em tempo real compartilhado, o aluno acompanha minha tela e vice versa.

Suely - Quais os requistos necessários pra incressar no curso?
De Marco - Ter o progama do Blender, o skype e ter noção de microsoft windons XP ou linux. Isso é o minimo, explico tudo com detalhes no notcard.

Suely - Qual a utilidade desse curso pra o second life?
De Marco - Para ser bem objetivo o resultado é o scupt. Voce bem sabe a utilidade dos scupts no SL.

Suely - Qual a disponibilidade de horário e a duração do curso, sei que as vagas são poucas?
De Marco - Disponibilizo dos horários da manhã, tarde e noite, o curso é adiministrado em dias alternados, sendo aos sabados e feriados também e tem a durabilidade de  14aulas.

Suely - Com essa agenda, voce não tem medo de sua RL ficar restrita ao SL?
De Marcos - A escola do SL passou a ser meu trabalho RL e vendo por esse lado passou a ser restrita sim, apesar de não entrar muito no SL pois as aulas são dadas fora dele.

Suely - Se me permite, agora uma pergunta pessoal... Qual sua idade?
De Marco - 49 anos

Suely - Ainda abusando uma última pergunta, mais por curiosidade. Voce é casado?
De Marco - Não, sempre meu trabalho veio acima de tudo e sempre meu trabalho exigiu muito de mim. Pra mim casar eu teria de programar, projetar a hora de procurar a mulher certa, e olha que não poderia ser qualquer uma, teria que aceitar meus horários os qual  não os tenho....rsrs. Entendeu?

    Sou por demais agradecida ao  De Marco e a Selena por terem autorizado essa postagem.

Um comentário: