Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

* Vendor

          Vendor é um painel onde voce coloca itens que serão vendidos, isso é feito para se economisar prims . Imagine voce se não existisse os vendores. Tem saia com mais de 280 prims. Como expo-la para a venda? Quando fabrico uma saia desta se faz necessário que eu vá a uma sandbox. Caso eu insistisse em fabrica-la em minhas terras não conseguiria fazer mais nada . Porém com a facilidade ágora dos scupts (falaremos deles em breve, e com riqueza de detalhes) isso já não é tanto problema.
             
          Primeiro de tudo, voce tem de  saber o que  irá vender tem de se tomar os cuidados  devidos,  ver se voce não está plagiando, leia as Regras do Second Life. A Liden Lab não admite em hipótese alguma  plágio, portanto o produto tem de ter permição do criador para a cópia , transferência e tem de ter textura ou seja, uma foto do produto a ser vendido. Se não tiver  textura e mesmo assim vc gostaria de vende-lo porque é tranfer e copy, tire então uma foto, que será  salva no seu pc. Transferi-la para dentro do SL  lhe custará 10 L$  (Moeda vigente do Jogo, tem o valor do dolar) quando fizer o upload.

     As fotos tiradas aqui são da nova versão do SL voce vai notar que os comandos estão em posições diferentes  porém com as mesmas funções.

                             VAMOS Á CONSTRUÇÃO DO NOSSO VENDOR
               Crie um quadrado prims, seguiremos o mesmo processo do tapete e do Quadro. Edite o prims e de o Tamanho desejado arrastando o ponto branco. Deixe um minimo possivel de expessura.
Na aba Comum de nome ao produto,
No aba Criar item, opte em comprar produto.
Assinale o item À Venda
Assinale a opção Conteúdo
Coloque o PREÇO
Assinale em Busca mostrar na busca
 Se vc quiser que o proximo proprietário modifique o tamanho, cor, etc acinale as opções
          Coloque uma foto clicando na janela textura , isso irá abrir o seu inventário para que voce procure a  foto do objeto a ser vendido , aqui no caso é um vestido vermelho. Clicando no item da foto ele irá automaticamente para dentro da Janela textura.
     
       Na aba conteúdo arraste  todos os itens para dentro do espaço, se preferir  coloque a textura e o  endereço de onde o objeto está sendo vendido.
                   E assim seu vendedor foi criado. Bem simples Não?
      Voce pode  Construir um quadro, e elaborar uma  foto no photoshop.
       Ha vendores do tipo manequim, vendores unitários como o que acabamos de construir  e aqueles que são coletivos nestes voce consegue colocar varios produtos, muito usados em   franquias; mas ai se trata de uma construçao mais complexa.
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário