Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

* Pulseira AO

Agora faremos na prática como se configura e anexa uma Animação Overrider , chamada popularmente de AO.
Criaremos uma pulseira AO usando o Franimation Overrider FLIP script MOD.
Para esse tutorial vc pode adiquirir os arquivos de Animação em meu shopping , coloque em busca e lugar digite ST Shopping. Se preferir consulte o mapa escrevendo em pesquisar Otaki Geórgia.
HA quatro caixas dentro da sacolinha de tutoriais de Animação que vc tera de abrir - " Poseball "," Walk animações "," Stand Animações ". e também, " Franimation Overrider FLIP pasta MOD ".
Iremos configurar uma Pulseira AO.

Crie um quadrado prims e na guia de forma básica mude para tubo . Na aba objeto altere o tamanho para: X 0020 Y 0080 Z 0080 em Rotação 90 º e  tamanho do Buraco em Y 0010 . Na aba textura clique branco na Janela da textura , e na Janela da cor escolha a cor que voce quizer para a pulseira , e clique em seleciona para confirmar.

Abra a caixa Franimation Overrider MOD FLIP e  arraste  todos os itens para dentro da aba conteúdo da pulsera . Abra ágora a caixa do Walk Animação arraste para dentro da aba conteúdo , e solte a Animação que quer usar na pulseira . Procure o Walk " Animações ". Arrastar . Se você não sabe qual usar , tente "Female Walk " se você quiser uma que fique em  pé "sexy", ou "Power Walk " se você é um homem. Se voce é um mulher tente.


MM * Modelo pose 2
MM * Modelo 3 pose
MM * Modelo pose 5
Porém se voce é um homem esperiemente:
Modelo pose 4
Standing_01
Espera

De um duplo clique no notcard Sobre o defoult " anims "para Abrir uma Janela de elição do notcard .

Coloque exatamente o nome da animação na linha certa , o passeio Feminino ou Power Walk, sob o titulo "Walking ". Não pode errar em  hipótese alguma na ortografia , por isso aconselho copie e cole o nome exato da Animação . Além disso certifique se voce não acrescentou  linhas em branco no notcard . Adicione o nome exato das trez animações no Ambito, stand 1 - stand 2 - stand 3. Escolha duas animações em pe para colocar no stand n º 4 e 5 . Voce não pode deixar qualquer um dos stands em branco porque o SL substituiria como animações para os padrões nestes locais . Se preferir voce pode escolher cinco animações stand diferentes.  Só não esqueça de arrasta -las para dentro do conteudo da pulseira.  Volto a frizar , Confira a ortografia e se não ha linhas em branco. Quando tudo  estiver satisfatório salve e fêche o notcard .
Na guia comum de um nome a pulseira. a minha chamei de Pulseira de Animação . Pegue a pulseira pra seu  

Inventário . Com o botão direito do mause clique na Pulseira que provavelmente estará na pasta Objeto, e selecione " anexar a" opte "L antebraço ( antebraço ).  Como na maioria dos Acessórios eles acabam nos lugares mais estranhos , com certeza a Pulseira  estará em alguma parte do teu braço. Edite a pulseira e ajuste em seu  braço como melhor lhe convier , aumente diminua caso se faça necessário . Se voce estiver usando o " Franimation Overrider FLIP MOD "como usei neste tutorial, digite Estes dois comandos na Janela do bate-papo :
/ 63 ao on / 63 ao reset . Vai demorar mais ou menos um minuto até ler o notcard .
Caso esteje usando o Wetlkon que é praticamente um mesma coisa digite no chat / ao on  /  ou   / ao reset
Quando voce usar a  pulseira , e não  começar uma pose certifique se está num lugar onde execute script, em caso afirmativo veja se cometeu algum erro na ortografia ou se ha linhas em branco no notcard , com certeza , voce cometeu algum erro desse genero. Sugiro que comece tudo novamente limpando o conteudo da Pulseira .
Não desista é por demais divertido brincar com as poses, voce vai acabar viciando nas animações.

2 comentários:

  1. Oie, gostaria de saber onde consigo coisas em flashs assim como esse gato preto ao lado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Perdoa Bruninha a demora pra responder. Problema de saúde.
    Quanto ao que perguntou peguei no site
    www.pageplugins.com
    Esta listado nos meus links visitados

    ResponderExcluir