Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

* 5 - Pensamentos, Frases, Mensagens.... Que gosto muito.

                  -   A mulher foi feita da costela do homem não dos pés para que não seja pisada, nem da cabeça pra não se sentir superior, mas sim do lado pra ser igual. De baixo do braço pra ser protegida e do lado do coração pra ser amada.

                 - Deixo tudo que tenho livre, se voltar é porque conquistei, se nao voltar é porque não consegui conquistar.

               - Toque-me agora. Eu fecho meus olhos e me perco em sonhos. Faço de conta que ainda estamos juntos e que ainda estou abrigada pelo seu coração. Mas por dentro e por fora estou desabando, como uma lagrima na palma da sua mão. Eu quero saber o que é o amor, eu quero que voce me mostre.


              - Voce aprende que amar significa não apoiar-se.
                 Voce aprende que não importa o quanto é boa uma pessoa ela vai feri-la deves em quando.
Descobre que as pessoas que voce mais se importa na vida são tomadas de vc muito depreça por isso sempre devemos deixa -las com plavras amorosas pode ser a ultima vez que a vejamos.
                  Aprende quando voce está com raiva tem o direito de estar com raiva mas isso não lhe da o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguem não o ama como quer que ame, isso não significa que esse alguem não o ame com tudo que pode.
                  Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para pra que voce o conserte.
                 Aprende que só voce pode decorar seu jardim e plantar sua alma ao inves de esperar que alguem lhe traga flores.

                - REVANCHE DA MULHER
                        O coração da mulher é igual ao circo... Sempre tem lugar pra mais um palhaço
                        Homem na cama e igual a microondas..... 30seg. já estão prontos. e em 30 ja esfriaram...
                        Homem gosta de mulher inteligente porque os opostos se atraem
                        A semelhança entre o homem e o caracol é que ambos se arrastam, teem chifres e acreditam que a casa é deles.
                       O homem não pode ter bom carater e ser inteligente ao mesmo tempo porque se assim fosse seria mulher.
                      O homem perde 90% da inteligencia quando fica viúvo.

                    -  Ame ame muito, mas não ao ponto de ter medo de perde -lo.
                    - Já venci muitas batalhas, mais ainda não ganhei a guerra.



                                  Essa quero dizer a voce
                 Esse ano aconteceram muitos momentos em que eu:
                                Perturbei?
                                Causei problemas?
                                Chatiei?
                                 Baguncei
                                 Falei ou fiz bobagem?
                                 Impliquei ou chorei?
                                 Superlotei seu IM?
                            Quero dizer que pretendo continuar porque te amo demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário