Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

* 4 - Continuando Meu Aprendizado.

         Como já mencionei, tenho sedê de conhecimento. Consegui construir minha primeira casa; sozinha, ninguém me ensinou, ninguém tem tempo no SL. Desenhei a replica da minha casa RL, tirei foto das paredes que tenho decorada pra fazer textura, fiquei quase um mes construindo-a, nunca havia feito construção e por não ter noção  fui logo criando  algo  monstruoso ao  invés  de  fazer algo modesto. Enfim eu a terminei ficou linda, todos que a viram adoraram, mas cometi um grave e fatal erro, até hoje não sei exatamente o que fiz, dupliquei ela, surgiu uma sobre a outra. Fiz de tudo pra economizar os prims, e quando fui lincar toda ela para guardar percebi que havia dobrado o numero de prims de 137 para 274, foi só ai que notei que ela havia duplicado; quase enfartei. Que eu tinha feito? Como eu tinha feito isso? Sei duplicar coisas, tirar copia, mas como de uma casa tão grande e que ainda não tava lincada?... Vai saber né.
      Começou minha perigrinação, perguntei a todos os construtores conhecidos como eu conseguiria eliminar uma, me orientavam meio que assim, assim..... Pedi a varios que fizessem isso por mim,
de alguns nem resposta obtive. Teria de ser eu mesma a faze-lo. Talvez eu estivesse sendo abusada, quem sabe não é mesmo? Resumindo, passei dias tentando, não consegui perdi a paciencia e deletei ela. Um dia quem sabe eu volto a contrui-la novamente....
      Depois disso resolvi fazer uma pequena cazinha, bem discreta mesmo, queria colocar na minha sky(céu),
um espaço que criei pra fazer minhas construções sem precisar afastar do meu shop, nada muito alto, pois de lá da pra controlar o movimento do shop pelo meu radar.

Gostaria de ter podido criar um palacete, mas gastariam prims indesejados, nesta só gastei 32, além disso ela não ocupa muito espaço no terreno o qual eu uso pra minhas construções.
     Infelizmente não da pra convidar voce para vir me visitar, alem de que não há nada pra se ver aqui de interessante. Eu não estou sendo má ou deselegante é que já sem convite aparece  caras que não são convidados, nada é mais desagradavel que um homem derrepente aparece atraz de voce e diz "oi gostosa", de muitas vezes sou obrigada a injetar.
Por minha casa ser a sky do meu shopping não posso limitar o acesso. Tenho de ter carisma, tenho de usar toda minha simpatia, se quero ser uma boa comerciante, porem na minha casa eu escolho meus visitantes, preciso de privacidade exatamente como rl.
          Com poucos prims pra trabalhar, eu tive de economisar tambem na decoração. Nem meus sapatos posso deixar jogado no meio da sala, no minimo eles me tomariam uns 50prims. Por isso minha casa não tem nem cozinha nem banheiro....

2 comentários:

  1. oi eu adorei sua casinha vou tentar fazer uma também, MAIS EU QUERO SABER SE VC PAGOU PRA COMPRAR ESSE TERRENO AÊ. OBRIGADO PELA RESPOSTA,E MEU NOME NO SECOND LIFE É miley xavorin , OBRIGADO ,ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alex, isso tente fazer, caso queira te dou uma copia dela pra que vc tente fazer uma igual. Quanto a sua pergunta: sim paguei por ele, o aluguel é semanal...

    ResponderExcluir