Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

* RECOMENDAÇÕES

                Existe muitas armadinhas no Second Life, vou passar o que eu souber e o que puder pra melhor, orientar voce.
               Agora que voce está com a aparencia satisfatória, vou aproveitar para dar algumas indicações rápidas.
  1.   Existe certas situações e simulações de combate que seu avatar pode vir a "morrer"   mas literalmente isso não acontece só lhe teleporta ( tp) de volta a sua casa .          
  2. Existe as pessoas maldosas que prende voce em gaiolas, fazem vc pegar fogo,  transformam voce em coisas esquisitas, mas pra isso é só voce se tp (teleportar) pra longe ou então relogar, que quer dizer sair e entrar novamente no jogo.
  3. Existe varias armadilhas pra tirar lidens de voce, seja bem atencioso.
  4. Nunca aceite objetos doados a voce de pessoas que não conhece, pode haver viros ou codigos para clonagem do seu avatar .
  5. Lembre-se que atras de cada avatar existe uma pessoa  de carne e osso, por isso sejá agradável e gentil, não use as pessoas, não as fira elas teem sentimentos tal qual voce.
  6. Organise sempre seu iventário, depois de vc pegar varias coisa free, voce nao vai achar nem mesmos uma simples calcinha. Crie pastas e sub-pastas. Alem disso use a barra de procura no topo do seu inventario ... as vezes é um perfeito salva vidas.
  7. Tome muito cuidado com os relacionamentos em SL. Pense bem antes de se envolver com alguem, existe muitos relatos triste, procure não deixar se envolver (como se isso fosse possivel),  principalmente se vc tem um relacionamento  RL                                                                
  8.  Existe seis regras no SL que se transgredidas o infrator será banido. São elas: Assedio, intolerancia, assalto, divulgação, disturbio da paz, adulto região.regras do Second life
     9- Nunca vista algo que não tem certeza do que seja, vá em uma Sandbox (lugar que se faz construções ou se abre caixas) e arraste o objeto no chão e examine seu conteudo, se ainda assim não consegue saber o que seja delete-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário