Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

* Construindo

         Aqui vou colocar construções básicas, para orientar no que melhor eu puder.
        Gostaria muito de saber o que voce está achando do conteúdo do blog e também o que voce gostaria de aprender. Do que não tenho conhecimento com certeza procurarei ter, não é do meu feitio deixar as pessoas sem respostas, mesmo que eu não consiga me inteirar do assunto  lhe darei uma satisfação.
       Tudo que construi ou que é meu no SL leva minhas iniciais. ST é o nome que dei a todas minhas criações, meu shopping, minhas casas, meus moveis, minhas confecções e meus scupts...
            Espero que me de sua opinião crítica, ela é por demais importante para a elaboração deste blog ela me incentiva a escrever e a procurar por mais sabedoria.

     -  CONSTRUÇÕES BÁSICAS -

* Construindo Tapete e Quadro - o que há de mais fácil em construção é tapetes e quadros, mas é a melhor maneira de ir se familiarizando com as ferramentas de edição.

* Construindo Vendor - crie seus próprios  vendores para montar sua loja.

* Banqueta - vamos construir um básico banquinho.

* Caixa de Presente - de um presente a quem merece.....

- APLICAR  FLEXIBILIDADE -

* ASAS - são linda as asas dos anjos das borboletas, e quando aplicamos a flexibilidade elas ficam ainda mais realistas.


- CONSTRUÇÕES DE JÓIAS E ACESSÓRIOS -

* Chapéu Azul ST - vai a um casamento, uma festa, um baile? Queria um chapéu para usar com meu vestido azul  e pesquisando achei este modelo  na internet.

* Bolsa de Mulher - Acessório indispensável da mulher na RL; porém não muito usada no SL

* Construindo uma HUD - o que é um a HUD? aqui darei exemplo de uma Hud, construindo um álbum de fotos pra que vc se divirta com sua criatividade.

* Colar básico de Pérolas. - seja criativo e aprenda a confeccionar suas próprias jóias. Não sou especialista em criar jóias mas esse tutorial e bem fácil e dá pra ter uma ideia de como criar bonitas e interessantes jóias.

* Pulseira de Ruby - usei a mesma técnica do colar básico de pérolas, fácil de fazer.

* Colar de Corrente - passo a passo de como fazer um colar com elos de corrente.

- POSES-

* Poseboll - são bolinhas que dão realismo aos teus desejos. Exemplo de como são montadas


- AOs POSES E ANIMAÇÕES -

* Teoria da Animação Overrider - AO - vamos falar um pouco do que vem a ser Animação Overrider, popularmente dita as AOs. Não sou especialista no assunto mas vou tentar esclarecer alguns pontos.

* Pulseira AO - Agora descobriremos na prática como funciona as Animações Overrider, espero que goste deste tutorial que acho muito divertido.


- PARTÍCULAS DE EFEITOS

* Teoria das partículas de Efeitos - O que vem a ser as partículas de efeitos, e como funcionam...

* Efeitos 1ª Parte -Tutorial de como construir uma Condle (vela) e uma Lightstick (vara iluminada) com efeito

* Efeitos 2ª Parte - Com a construção deste chuveiro o objetivo deste tutorial é de mostrar os efeitos das partículas de água...

* Efeitos 3ª Parte - As pegadas no chão é só mais um exemplo que usei, pra se ter uma noção de como as partículas funcionam, no caso são partículas de fumaça.

* Efeitos 4º Parte - Agora veremos como funcionam as partículas de textura, com exemplo de bolhas e borboletas.

- CRIANDO CALÇADOS -

* Sandália De Tiras - Com este modelo de sandália se tem uma noção de como se constroi as bases e os sapatos prims no SL

* Sapato de Salto Alto - Faremos um sapato bem simples, mas que servirá de base para que construa outros para que use e  comercialize

* Tornozeleira Para Sapatos - Tiras para não deixar seu sapato sair do pé... rsrs, com acessório e brilho

* Bota de Salto Alto. - Uma bota que poderá ser modificada, de acordo com a criatividade de cada um.

       - CABELOS-

* Cabelo Prim - 1 - O tutorial deste cabelo não é de grande elaboração, não tem balanço, mas é a base que se usa para a fabricação de cabelos bem elaborados e lindos.

* Cabelo Prim - 2 - Aqui daremos estilo ao cabelo, dando forma à fraja.

* Cabelo Prim - 3 - Mechas flexiveis, um cabelo com balanço, assim se conclui esta serie de cabelo básico.

      - Vestuário-

*Saia Prims Flexi Com Attachamentset - Construindo uma saia usando o LoopRez... Agora sentaremos com elegancia...

*Saia Prims - Uma saia por demais fácil de se fazer, basta colocar sua criatividade para funcionar e fará muitas variações com este tutorial, como por exemplo, uma saia longa, uma saia dupla...

*Colarinho e Gravata - Como fazer uma gola e uma gravata, os quais voce poderá adaptar em muitas outras roupas, tanto para homem ou para mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário