Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

* 8 - Alguns Exemplos para Elaborar seu Perfil

              
                         UM       BRINDE     A   VOCE

     * Gosto dos venenos mais lento.
        Das bebidas mais fortes
        Dos Cafés mais amargos
        Dos delírios mais louco
        Voce até pode me empurrar de um penhasco que vou gritar....
        E dai......
        Eu perdi o medo de voar ( doce ilusão)        adaptação minha
    

    *   Já venci muitas batalhas, mas ainda estou na guerra     
                                                                                    Glauco

    *   Se falarmos quando zangados teremos pronunciado o melhor dos discursos que lamentaremos
                                                                                 desconhecido
        
    *     Ame muito as pessoas, mas nunca tanto a ponto de ter medo de perde-la                                                                        Adaptação Minha


     *     Sem essa de gata linda, meu nome é Suely.
         Sou mais eu, se voce não é dane-se.
         Não me acho! Eu sou.
         Metida! Previlegio de poucos
         Educada! Só depende de voce
         Simpática! Nem sempre
         Sem tempo pra cantadas furadas.
         Sua inveja faz meu sucesso
         Essa e para voce que toma conta da minha vida                         
                                                                               essa sou eu


     *  Gostou? Final da fila! Espera sua vez!       Chegou sua vez? Pega de jeito! Da valor!    Abriu pra concorrencia? Não me quer? Tem quem queira!    Quer de novo? Desculpe-me mas figurinha repetida não completa album!   Me odeia? Tente então me superar.....
Grupo: Gostou?Pega a senha...

    * Ex namorado, amante , marido é como vestido fora de moda, voce ve uma foto antiga e não acredita como teve coragem de um dia sair com aquilo                                                                          desconhecido


    * Quando a gente acha que tem todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas
                                                                                 Jorges T.
   * Pimenta ardida que me tira o folego que me arde no peito, lagrimeja o olho... Ardor que esfola a garganta e doi no peito.
      Tempera  a vida e esquenta o corpo
      Linda no seu vermelho intenso
      Queima no ardente beijo, que sua boca ha de encontrar e que por mais que me segure não fico sem experimentar.
      Amor e pimenta são assim.
      Sei que vai doer, sei que vai arder, mas mesmo assim desejo experimentar.                                                               Marcel

   * Vou deixar tudo que tenho livre. Se voltar e que conquistei, se partir é que nunca possuir
                                                                                                         desconhecido
   
    *  A gente ama quando pode. Esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.                                                                 Euzinha

.........,___.
......../...../)).
.......(...c'.a(.
......._).).._/.
.......\_/..(_. PRINCIPE ENCANTADO????
......./..\`~\\. QUE NADA…
.....(,,,,,)....')). BOM MESMO
........./.'..'((. É O LOBO MAU
.......\..\......`.. " QUE TE OUVE MELHOR…
.......,'\..\_.....`.. TE VE MELHOR…
....../...`._\.......\. E AINDA TE COME !!!
...../,,,,........,,,,,..\.
  ...'/__=...=\__\=\.                                                      euzinha
   ..'/'''..'...,,,,...'```..\.
 

      * Eu não mudei, só não estou igual ao que voce me conheceu. Não tente me entender. A fila anda, e a catraca gira. Sentiu saudades! Já é tarde. Um brinde aos homens que me conquistarão e aos sortudos que ainda irão me ter! Eu sou a alegria de quem me ama. A tristeza de quem me odeia, e a ocupação de quem me inveja.
Inevitavelmente amada. Inevitavelmente odiada. Os fracos jamais me terão                                      euzinha

      * Não tente me mudar. Sigo meu caminho sem curvas, não tente me descrever. Pois sou apenas uma imagem virtual. Se acha que pode me prender engana-se. Clico num botão e desapareço... sou apenas uma ilusão. Sou intocável, imortal, virtual.....                                                                             euzinha

  * Eu fiz parte do amargo epilogo do curto livro da sua vida que acabou de se fechar.
                                                                                                                 euzinha

  * Diante de voce parecerei a mais tímidas das criaturas, com aparencia ingenua olhar doce, porém profundo que irá hipenotiza-lo, entrando na sua mente e fazendo vc o mais novo servo.                       adaptação minha


   * Sorrisos - quando a tristeza invadir seu coração
      Abraços - quando a alegria não estiver contigo
      Amigos - que iluminem o seu ser e o seu dia
      Amor - pra voce oferecer a todos durante toda sua vida                                               Jorges

   *  Palavras não bastão pra me definir, sou tudo e nada, eu sou apenas. Sou aquela que consegue esconder o sorriso... mas não consegue esconder o que sente. Aquela que se diverte um pouco, fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silencio. Aquela que se magoa facil mas sabe perdoar. Aquela mulher orgulhosa mas que ceconhece seus erros. Posso ser seu maior sonho ou o seu pior pesadelo. Posso ser sua basta voce queres, posso tambem ser seu nada.
       Sou Suely o prazer e todo meu .                                                                             Karollayne

  *  Queria ser uma lagrima pra nascer em seus olhos, para rolar em seu rosto e nos teus labios morrer..
                                                                            Jorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário