Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

* 1 - Começando evoluir


Ah bem, eu nunca bloguei, então este é um momento tão bom para começar como qualquer outro.
Meu nome no é Suely Turbo. Eu sou uma mulher que tenta encontrar seu lugar no Second Life. Aqui está uma foto minha dos primeiros tempos . Eu tentava mudar de roupa todos os dias. Não é uma coisa fácil, considerando que não se sabe bem como lidar com o inventário, quando se é novato.
Meu objetivo maior ao criar esse blog é de poder compartilhar com você o pouco que sei e o que vou aprendendo.  Nasci no mês de Agosto de 2008 e nesses quase ano e meio não consegui encontrar muitas pessoas que me ensinaram. As pessoas teem perfeita aversão pelos noobs (novatos).
       Ganhei três livros sobre o Second life, de alguém que me foi por demais caro e que deixou o SL por motivos RL (voltarei e falar sobre ele em outra oportunidade), mas de maneira geral os livros são bons mas por demais técnicos.

Um comentário:

  1. "Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."

    por isso te adimiro voce cai mais se levanta com classe te amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir