Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

* 2 - Deixando de ser dependente.

Nunca se sinta inferior ou incapaz como eu já me senti por diversas vezes. Eu já tive um Land e também uma ilha; porém não tive nada por ser tão dependente.
A land perdi por não saber nada, mal editava minhas roupas estava sempre as danificando.
A ilha na verdade obtive por tabela. Me uni a um homem por demais poderoso no SL ele alugava terras, tirava grandes somas em reais, por muito tempo ele tirou seu sustento rl do sl. Ele me presenteou com uma de suas ilhas, ela era deslumbrante, o que mais me facinava era o imenso palacete que ele fez pra mim no estilo medieval, por ele saber o quanto sou mistica. Por inexperiencia não registrei o momento não tenho nem uma só foto da ilha num todo, apenas de mim ou dele na ilha, nao me lembrei de fotografar as cachoeiras e a gruta mistica que ele fez tambem pra mim.
Bom mas agora isso não tem mais importancia, porque o encanto acabou A RL então chamou. Foi uma decisão por demais dolorosa para ambos, mas jamais eu o deixaria titubiar, sempre a RL tem de ser mais importante que a SL. Por ter sido novamente dependente não pude conservar a ilha. Ele nunca me deixou ou me ensinou a construir algo, eu só usufluia do que ele fazia pra mim, e eu tambem nunca havia me interessado.
Novamente me vi sozinha, fiquei alguns dias sem "login", O SL pra mim ficou de novo sem graça como no dia que perdi a land, outra vez fiquei sem chão me sentindo desamparada uma "noob" (iniciante no second life)
Foi quando voltei decidida a não mais depender de ninguém, tudo que eu tivesse dentro do SL seria por mim mesma, não teria ninguém atraz do meu nome. Esse seria o objetivo do meu jogo... ou então seria "GAME OVER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário