Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

* 6 - Falando de Mim

               Existe tantos lugares lindos no SL, mas não basta os lugares serem lindos, se faz necessario que ofereçam alguns atrativos para se tornarem interessantes. Se voce for num lugar lindissimo mas não tem lá o que fazer vc sai rápido, ele não consegue fazer vc ficar sem se sentir intediado.
               Eu particularmente não gosto de ficar parada num lugar só sempre tenho de estar fazendo algo,
de preferencia aprendendo, adoro aprender, nao só no Sl mas tambem na RL.
              Não gosto de lugares que tenham muita água, tenho medo de água, nem gosto de lugares altos,
não vôo tenho medo também, não me sinto atraida por lugares assim, por mais belos que sejam. Gosto das cachoeiras, mas detesto mata, cavernas, labirintos.
             Parece frescura eu ter medo de água e de altura, e me sinto uma fresca mesmo, mas sinto mal na realidade quando me vejo dentro do mar ou em grande altura, já até consultei meu analista pra saber por que me sinto assim tambem num lugar que é virtual. Segundo ele é natural devido ao bloqueio que tenho a respeito de meus temores. Tenho algumas dificuldades em minhas construções, por não poder voar.

            Adoro tudo que e gotico, castelos medievais, palacetes principescos com  jardins enormes e lindas estatuetas, adoro tambem dançar, mas não nas festas, não gosto de festas, além de dar muita leg não gosto dos gestos dos avatares quando estão dançando.
           Sou uma mulher que gosta da solidão, adoro a solidão, e dentro do SL achei o que eu queria, ficar sozinha comigo mesma. Ele me proporciona momentos magicos, que me dão prazer, e não vejo necessidade de ninguem mais pra me satisfazer interiormente.
          Já esperimentei todos os tipos de sentimento, já chorei, já fui feliz, já magoei, já fui magoada, já amei, já odiei; isso tudo com toda a intensidade.
         Te tudo que já vi no SL o que mais eu gosto e mais adimiro e a parte mistica, os mistérios dos castelos goticos. Presenciei alguns rituais dos vampiros, e como se tornar um. Muito interessante as picinas de sangue.

         Os trages são o que há de mais bonito, são ricos em suas confecções, e são o que tem de mais caro. As roupas masculinas, deixam o homem com ar de soberanos, dominadores, e isso é facinante eu  me realizo em lugares assim e em lojas que veendem esse tipo de trages.
         Só não viro vampira por ser demais trabalhoso, tem de seguir rituais e viver comprando ou arrumando sangue pra não se "morrer". Prefiro ficar em minhas construções por ora, talvez mais pra frente eu vá ver  de perto como é ser a rainha dos vampiros.... por que não quero ser só uma simples vampirinha.


                        Olha eu morena, que achou? SL é um mundo fascinante não é mesmo, da pra engordar, emagrecer, trocar o cabelo, ele cresce num empurrar de barras né? A RL bem que podia ser assim também
Não tem celulite, tem seios fartos, cintura fina, e tudo mais que se tem direito....
                       Agora peço permição para lhe dizer as coissas que nos fariam bem e que não praticamos,
e sei eu lá o por que não...
                      
                   Fale com Deus pelo menos 5minutos por dia e se possível em particular
                   Sorria mais vezes que sorriu no ano passado.
                   Trata de fazer rir pelo menos 3 pessoas por dia
                   Elimine a desorde de tua casa, teu carro, teu escritório, do teu coração.
                   Não se leve tão a sério ninguém o faz.
                   Não precisas ganhar cada discussão, aceita o desacordo e aprende com o outro.
                   A vida é uma escola e estamos aqui para aprender. Os problemas são lições passageiras. Trata de aprender com eles para não ter de revisar novamente a mesma matéria.
                   Toma seu café da manhã como rei, almoça como principe e janta como mendigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário