Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

* FUNÇÃO DA FERRAMENTA EDITAR & PREFERENCIAS

Lembre-se que o Second Life é para  se divertir, apesar de algumas vezes  decepicionarmos com algumas coisas, tem semper algo pra fazer e aprender. Caso sentissemos magoados da para trocarmos de avatar,  Criar outro começar tudo outra vez mas com experiencia.

Seria bom se a realidade fosse como SL ...
Ih acho que não daria Certo não, ha muitas pessoas maldosas espalhadas pelo Mundo, está certo como está. rsrs ...

Bom vamos  voltar ao nosso aprendizado , vamos falar sobre o menu Editar, é ele importante por demais para se comunicar com o Segundo Mundo.
         
No  menu principal superior, clique em Editar. Uma Janela se abrirá.
Clique em PREFERÊNCIAS, surgirá uma nova Janela, veremos os itens , alguns deles   configuraremos , e deixaremos outros na configuração Padrão.
      
      
ABA GERAL:  Podemos ver opções como:
Minha Casa e Minha Ultima Localidade. Assinale o que mais lhe convier , na opção Minha Casa  voce  entrará no SL onde voce nasceu, ou então, Como o nome já diz, Na Sua Casa.
Se voce optar pela  SUA ÚLTIMA LOCALIDADE sempre entrará de onde voce saiu.
As demais opções conservar como estão, ou seja no pradrão do SL.
Clicando no  quadradinho voce escolhe uma cor que mais lhe agrade. A cor escolhida será uma cor que sairá de sua mão  sempre que  editar .
Tempo ausente, é o tempo inativo que voce ficar, após esse tempo  voce será deslogado automaticamente. Conservar as demais opções Padrão,  para salvar clique em aplicar e ok
ABA CÂMERA: Conservar o Padrão
ABA REDE: Aqui serve pra melhorar o desempenho do Seu SL, se faz necessario limpar o cache de tempos em tempos pra que o seu  inventário carregue com mais rapidez. Recomendo que limpe o cache ao menos uma vez por semana.
Clique em reiniciar, aplicar  e OK, então vai funcionar quando voce reiniciar o SL,  quando voce relogar (entrar e sair)
ABA WEB: Conservar o Padrão


ABA Gráficos: Qualidade em  performace, Caso queira que o plano de fundo sobresaia mais quando for fotografar deslise a barra . Conserve as barras como estiverem a menos que saiba domina las, elas servem pra dar Brilho, contrastes, cores, etc aplique e de ok


ABA Áudio & Vídeo: Conservar o Padrão
ABA CHAT: Tamanho da fonte do chat, assinale médio
Cor do bate-papo, escolha uma cor pra escrever. Uma cor que quer que tenha quando escrevam. Uma cor para seus MIs (mensagem instantanea), recomendo que as demais conservem como estão no Padrão do  SL
Determinar os segundos que quer que oculte o bate-papo, aconselho 20 segundos
Determinar uma quantidade  de Linha do chat publico, Caso vc tenha  muitos Grupos de propaganda ,  recomendo no máximo de 7 Linhas, caso contrário está Liberado.
No demais opções Conservar o Padrão
aplicar e de ok


ABA - VOZ POR BATE PAPO: Aqui voce vai configurar seu microfone. Clique na configuração do Dispositivo, e arraste a barra até acender no maximo duas luzes e ocilando para terceira, Caso aumente muito além da microfonia,  perturbará o ambiente e causara  irritação aos demais ouvinte. Aplique e ok




COMUNICAÇÕES ABA: No espaço onde se lê  Resposta do Mundo  voce tem a opção de escrever uma menssagem quando voce  estiver "BUSY"  (ocupado) no menu mundo.
Caso vc não queira  ter nenhum histórico em seu pc desassinale a opção Salvar Registro das IMs no Meu Computador , vc desmarcando essa opção as demais desmarcarão automáticamente conservando apenas os dados da hora.
Clique em aplicar e  OK .

As  duas ultimas abas conservar como estão.


Uma dica: No menu advanced clique em CHARATER    - e em  ENABLE LIP SYNC e seu avatar moverá a boca semper que voce falar no voice
Se o menu advanced não estiver visivel aperte o botão  ctrol  + alt + d
                                               

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário