Previsão do Tempo para São Paulo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

* 7 - Sonhar Acordada è Utopia

                           Pessoas entrão na sua vida por uma  RAZÃO       por uma  ESTAÇÃO  ou por uma  VIDA INTEIRA .  

                      Quando perceber qual é o motivo, voce vai saber o que fazer com cada pessoa.
                       Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO, é geralmente pra suprir uma necessidade que voce demonstrou, elas veem para ajuda-lo em uma orientação, física, emocional ou espiritual. Elas parecerão uma dádiva de Deus, E SÃO.
                       Então sem qualquer atitude errada de sua parte essa pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa pra levar essa relação a um fim. Devemos entender que ela já não atendem mais nossas necessidades, já fizerão sua parte diante de nós. Perdem assim o encanto.
                      Quando alguém entra na sua vida por uma ESTAÇÃO, é porque chegou a sua vez de aprender, crescer e dividir. Geralmente elas trazem a paz, é facil reconhece-la elas fazem voce rir o tempo todo, são por demais divertidas. Elas  te ensinarão algo que nunca fez, elas sempre dão uma quantidade enorme de prazer, porém somente, por uma estação, só uma estação geralmente curta.
                    Por fim quando alguém entra na sua vida por um RELACIONAMENTO DE UMA VIDA INTEIRA, é poque essas ensinam lições que levará pelo resto dos teus dias, e é o que lhe dará o complemento de uma formação emocional sólida, e a qual voce aplicará o que aprendeu em outros relacionamento.

                 Existe os sonhos que depende de outro alguém, nunca conseguiremos realiza -los sozinhos. Existe os sonhos que são verdadeiras utopias, sonhos que sabemos que jamais realizaremos, e se realizarmos eles não sairão de dentro de nossa segunda vida. O second life tem esse poder, realizar alguns sonhos, mas  sabemos que não passarão de fantasias. Por exemplo: se eu quisesse muito ter olhos verdes, é só coloca los na cor desejada. Estaria eu realizando um sonho que nada mais é que uma utopia, por que assim que eu desligar meu pc meus olhos não deixaram de serem castanhos como sempre forão.
                Na RL sonhamos em todas as etapas da vida, não conseguiriamos viver sem enfeitar um pouco nossa existencia. Quando criança ficamos imaginando o brinquedo tão sonhado a bicicleta desejada, e que geralmente ganhavamos no natal ou no aniverssário. Na adolecencia sonhamos com o principe encatado que logo vira um sapo, depois sonhamos em termos filhos lindos e maravilhosos, que só nos trazem preocupações e na maioria das vezes doamos nossas vidas nossos ideais pra darmos a eles, e depois na maturidade voce sonha em se resgatar novamente, sonha em se pertencer em ser voce, o que nunca voce conseguiu ser. Conseguiu notar? Primeiro voce vive por seus pais, depois por seu companheiro, depois por seus filhos. Com o homem tambem acontece assim, creio eu, porém não tanto como com a mulher. A mulher sonha muito mais que um homem, ainda mais se ele for; como direi? Solto....
                  Vou lhe contar algum de meus sonhos fantasiosos, que um dia talvez..., eu consiga realizar no SL, por que não tenho  pretensão nem esperança de realiza los na RL.
                   Sou uma eterna sonhadora...
                     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário